"Em círculo, somos todos iguais. Quando estamos em círculo, ninguém está à sua frente, nem atrás, nem acima e nem abaixo.
Um Círculo Sagrado é feito para criar Unidade. O Elo da Vida também é um círculo. Nesse elo há espaço para cada espécie, cada raça, cada árvore e cada planta."
Dave Chief, Oglala Lakota

MISSÕES - Causas & Ações



Nesta página serão partilhadas todas as Missões - Causas ou Ações, para as quais será pedido o seu apoio através do "Círculo da Força".

Não existe uma forma única de participar no Círculo da Força. Poderá fazê-lo através de orações, acendendo velas, enviando um pensamento ou energia positiva, partilhando experiências e conhecimentos ou realizando ações concretas.

O Formulário de Contacto do blog existe para que possamos comunicar com mais facilidade e todos os pedidos de partilha ou informação serão partilhados posteriormente.

Normalmente estabelecer-se-á uma hora do dia para que todos, em simultâneo, se unam num mesmo pensamento, num mesmo desejo, com o mesmo objetivo. No caso de Ações concretas propostas por alguém, os procedimentos a seguir serão adaptados a cada situação em concreto

O Círculo da Força é um movimento de interajuda virtual, mas a ajuda que poderemos dar uns aos outros será, certamente, tudo menos virtual.

As Missões poderão ser tantas, quantos os problemas ou necessidades da humanidade.  No entanto, algumas dessas Missões serão permanentes.

Bem-haja por querer participar na construção de um Mundo melhor, mais solidário e unido.


MISSÕES 2014
 

O FRASCO DA FELICIDADE





MISSÕES 2013














MISSÕES PERMANENTES

Mantemos a vela acesa




Luta contra o Cancro



Luta contra o HIV



1 comentário:

  1. BOA TARDE
    VENHO AGRADECER POR ESTE ESPAÇO TÃO MARAVILHOSO.
    ONTEM ME ENCONTRAVA, SEM ÂNIMO, DESMOTIVADA. Por acaso (acredito que tudo tem um motivo), entrei neste site e comecei a viajar nestes textos incríveis. Grata e paz.

    ResponderEliminar

Os seu comentários, sugestões, pedidos de partilha, etc. são, para além de muito bem-vindos, essenciais para que seja possível atingir os objetivos para os quais este blog foi criado.