"Em círculo, somos todos iguais. Quando estamos em círculo, ninguém está à sua frente, nem atrás, nem acima e nem abaixo.
Um Círculo Sagrado é feito para criar Unidade. O Elo da Vida também é um círculo. Nesse elo há espaço para cada espécie, cada raça, cada árvore e cada planta."
Dave Chief, Oglala Lakota

quarta-feira, 22 de julho de 2015

MENSAGENS DO DIA



MENSAGENS DE LUZ

Reconforto


Não tenho receios pois uma energia divina me trás reconforto. 

A ela me entrego com toda a confiança. Deixo de lado todas as preocupações e todos os sentimentos de solidão. Um bem-estar me envolve e tenho agora a certeza de nunca estar só.





 ORÁCULO DAS DEUSAS

AERACURA

Desabrochar

“ Você ainda agora começou, então seja paciente consigo mesmo(a) e com o caminho que você seguiu, e não o abandone.”














ORÁCULO DAS FADAS


CURAR, CURADO, CURANDEIRO


“ Você está actualmente rodeado(a) por uma energia apaziguante.”











ORÁCULO DO ESPELHO MÁGICO




ORÁCULO DO AMOR





Amor Platónico














ORÁCULO DOS ANJOS


BETHANIE



“Quando você toma conta de si, toda a gente beneficia.

Hoje, conceda-se um momento de prazer, como uma massagem, um banho de sais marinho ou de pés.”







Tenha um excelente dia!!!!





Oráculos disponíveis para consulta em   Portal A&E – Portal astrologia e esoterismo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seu comentários, sugestões, pedidos de partilha, etc. são, para além de muito bem-vindos, essenciais para que seja possível atingir os objetivos para os quais este blog foi criado.