"Em círculo, somos todos iguais. Quando estamos em círculo, ninguém está à sua frente, nem atrás, nem acima e nem abaixo.
Um Círculo Sagrado é feito para criar Unidade. O Elo da Vida também é um círculo. Nesse elo há espaço para cada espécie, cada raça, cada árvore e cada planta."
Dave Chief, Oglala Lakota

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MENSAGENS SOLTAS

Mestre interior é a serenidade que vem da certeza de que sempre existirá uma passagem que leve, do escuro profundo, para a luz clara do dia, sempre.

Sua orientação se dá quando a intuição se faz mais forte que as dúvidas da razão, e diz que essa é a hora e aquela a direção....





                       Uma porta abre-se para mim
Quando uma porta parece fechada à minha frente, guardo esperança e confiança na vida.
Paro de me preocupar e aceito, pois uma oportunidade ainda maior se apresentará a mim.
O que não ocorreu poderia prejudicar a concretização do que está por vir.
Agora que percebo isto, a serenidade se instala.




Para você, desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você, desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.
Para você desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes...e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!

(Carlos Drummond de Andrade)





Eu sou Amor

 Eu amo-me e aceito-me enquanto corpo físico.

Eu amo-me e aceito-me enquanto alma.

Eu amo-me e aceito-me enquanto espírito.

Eu amo-me e aceito-me enquanto totalidade.
Assim, eu descubro o verdadeiro Amor, aquele que eu posso levar aos outros e aquele que Deus trás para mim: o Amor incondicional.

 UBUNTU - “Eu sou porque nós somos”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seu comentários, sugestões, pedidos de partilha, etc. são, para além de muito bem-vindos, essenciais para que seja possível atingir os objetivos para os quais este blog foi criado.