"Em círculo, somos todos iguais. Quando estamos em círculo, ninguém está à sua frente, nem atrás, nem acima e nem abaixo.
Um Círculo Sagrado é feito para criar Unidade. O Elo da Vida também é um círculo. Nesse elo há espaço para cada espécie, cada raça, cada árvore e cada planta."
Dave Chief, Oglala Lakota

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ENERGIA & AMOR


O fim-de-semana acabou.. 
Sentimo-nos frescos e cheios de energia para iniciar mais uma semana de trabalho?
Descansámos, divertimo-nos, ou aproveitámos para fazer coisas que nos dão prazer? Ou, pelo contrário, vivemos um fim-de-semana cheio de stress, de trabalhos domésticos, compras ou aborrecimentos?
Como quer que se tenham passado estes dois dias, vamos ter que regressar ao trabalho. Enfrentar as filas de trânsito, ou a má disposição dos colegas, ou chefes, ou pegar naquele trabalho chato e interminável, ou tentar solucionar uma série de problemas, ou.......

Olha-te no espelho e sorri....Se vais trabalhar, significa que tens emprego.  Se te custa levantar de manhã e enfrentar o frio, ao sair para a rua, isso significa que tens uma cama e que vives numa casa. Se o trânsito te incomoda, ou tens carro, ou tens possibilidade de andar de transportes. Se te consegues erguer, conduzir um automóvel ou apanhar um transporte e realizar um trabalho, enfrentando, ou não, a má disposição de alguém, isso significa que tens saúde suficiente para o poder fazer.

Então sorri, pois tens muitas bênçãos na tua vida e ainda não falámos nem  em metade delas...

Deixa-te envolver pelo Amor, à vida, a ti próprio/a, aos outros, à natureza, ao Universo.....Liberta-te... Deixa que a energia cresça em ti.


 Energia de Amor


Deixo a energia de Amor circular em mim.
Eu corto e largo tudo o que refreia a minha harmonia interior.
Escolho ser a expressão do Amor. Então eu volto a dar liberdade a esse fluxo divino, essa fonte de paz. 
                                                Mensagens de Luz



 UBUNTU - “Eu sou porque nós somos”

1 comentário:

  1. Agradecer: olhamos em volta, e se olharmos direitinho, encontraremos milhões de motivos.

    ResponderEliminar

Os seu comentários, sugestões, pedidos de partilha, etc. são, para além de muito bem-vindos, essenciais para que seja possível atingir os objetivos para os quais este blog foi criado.