quinta-feira, 13 de março de 2014

DESPERTAR


Todo o ser humano é um Vulcão semi-adormecido... 
Os sentimentos negativos que vivem dentro de cada um de nós, dor, frustração, desilusão, humilhação, inveja, depressão, raiva, insegurança, falta de auto-estima, podem, a qualquer momento, tornar-se demasiado intensos e incontroláveis e fazer-nos explodir violentamente como um vulcão.
No entanto, a Água da Vida, fresca, cristalina e pura, tem o poder de esfriar a lava quente das emoções negativas e nocivas. 
Ela, com a sua pureza, acalma, pacifica e desperta-nos.



Desperte, espreguice-se, olhe o mundo com olhos de criança, jogue para bem longe as lentes de negatividade, pois se o nosso espírito seguir a Luz, se o nosso coração for capaz de se abrir ao Amor, se a nossa mente se abrir ao Conhecimento e à Sabedoria, nós, quais flores, belas e frágeis, mas, persistentes e seguras, abriremos as nossas pétalas, macias e delicadas, para receber a Luz em pleno coração.



Então, e só então, sofreremos a metamorfose... Transformados em Seres Mágicos, teremos a capacidade para fazer do Mundo um lugar melhor.
Os Seres de Luz e Amor serão donos, não da Terra, não de Homens, mas, sim, do seu próprio Espírito e Alma.
Os Seres Mágicos de Luz serão sempre os grandes fazedores de Milagres.

Purifique-se na Água da Vida... Abra-se à Luz... Deixe que o seu coração se encha de Amor e torne-se num Ser Mágico.




"UBUNTU - Eu sou porque nós somos"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seu comentários, sugestões, pedidos de partilha, etc. são, para além de muito bem-vindos, essenciais para que seja possível atingir os objetivos para os quais este blog foi criado.