"Em círculo, somos todos iguais. Quando estamos em círculo, ninguém está à sua frente, nem atrás, nem acima e nem abaixo.
Um Círculo Sagrado é feito para criar Unidade. O Elo da Vida também é um círculo. Nesse elo há espaço para cada espécie, cada raça, cada árvore e cada planta."
Dave Chief, Oglala Lakota

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

REDESCOBERTA


Quem sou eu?
Será que me conheço de facto?
Será que o caminho que percorri foi mesmo resultado dos meus mais profundos sentimentos, desejos e objetivos? 
Será que todas as escolhas que fiz se adequam a mim, ou, ter-me-ei protegido, escolhendo apenas aquilo que não me obrigava a sair da minha zona de conforto?
Será que dei o meu melhor? Que procurei evoluir, crescer e tornar-me um ser humano melhor e mais sábio?
Será que refleti, o suficiente, acerca de mim, dos outros e do mundo, ou deixei-me arrebatar por emoções, clubismos e ideias feitas?
Agora que se aproxima a Grande Festa da Família, o Natal, talvez seja uma boa altura para refletir e redescobrir-me a mim próprio/a…

Eu me redescubro


Quem sou eu? Quais são as minhas reais necessidades? Quem é esse Eu interior que pede para se fazer ouvir?
Estou aqui e agora para me descobrir e reencontrar a minha verdadeira identidade escondida por detrás de bloqueios e de todas essas crenças ilusórias. Preparo-me para o nascimento da Luz divina no meu centro interior.
Mensagens de Luz



 UBUNTU - “Eu sou porque nós somos”

1 comentário:

  1. Olá, teresa. Tomara que eu saia daqui deste mundo sabendo pelo menos alguma coisa sobre mim mesma... belas reflexões.

    ResponderEliminar

Os seu comentários, sugestões, pedidos de partilha, etc. são, para além de muito bem-vindos, essenciais para que seja possível atingir os objetivos para os quais este blog foi criado.